domingo, 24 de maio de 2009

Prendam a mãe




Se há algo de tosco nesse mundo, com certeza o TOP da lista é o programa de um ser mais escroto ainda chamado Raul Gil. Um verminoso que ganhou espaço na televisão aberta, cada dia mais infestada por bactérias. Sim, é no programa dele que se lançam seres inigualáveis como Maísa, o pequeno polegar de seis anos. Um objeto de repúdio ao que existe de mais nobre em uma criança: a ingenuidade.


Pois que Silvio Santos, o presidente da Associação dos apresentadores com mal de Alzheimer, resolveu tirar Maísa de suas origens dançantes (com calças colantes) de Raul Gil. A trouxe para o SBT (Sistema Brasileiro de Tosquices) pelo preço módico de 20 mil reias/mês. E naturalmente, a mãe desta criança, que possivelmente sempre almejou a fama, não achou de um todo ruim.


E pois que a mídia tornou Maísa um ser admirável (???). A criança de dotes surpreendentes, que lê e conta em Inglês. A super inteligente Maísa, que aos seis anos desafia todos os limites. Exploração infantil, escória, repúdio, de novo. Quanto mais bem ensaiada, mais espontânea? Sim, mais visível às câmeras. Que Maísa não viu quando rachou a cabeça numa delas. Ora, o pequeno cérebro sacolejou no vazio de sua caixa craniana. E nos próximos 4 minutos, os poucos que assistiam aquele programa viram Maísa sem ensaios.


Chorosa, confusa, perdida entre roteiro e vida real. Parecia ter cheirado 4 ou 5 carreirinhas de cocaína. E ela virou criança de novo, assustada com monstros de mentira. E clamou a Silvio Santos que a deixasse ir. Foi à mãe, que a mandou de volta. E Maísa voltou, tal como um extrato bancário ambulante.


Todos sabem o final de Maísa, quando a poupança já gorda estiver vazia.

Talento não há. Então a pequena, já adolescente, terá casos estranhos com presidiários, filhos bastardos, tomará o rumo da fama pegajosa novamente.


Bendito Ministério Público de SP que interviu no momento certo.

Porque Maísa é fruto de prostituição barata.


E que vai afundar junto com o SBT.

Um comentário:

Diegonzo disse...

ahhhhhhhhh
para de escrever temas políticos... tu se dá melhor com a paixão madama...
não seja abzudida por esses clichês terríveis (a nao ser cínica e profissionalmente)

e viva minha filha!
tomara que ela fique bem rica para pagar seus psiquiatras pelo resto da existência

besoss e para de censuras os coments po