quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A saga da mulher bunda/melancia/melão/maçã/jaca.


Decidi. Pronto, e não tem quem tire da minha cabeça.

Vou colocar silicone nos seios, farei bronzeamento artificial, deixarei aquela marca de biquini bagaceira na cintura e colocarei meu cérebro num copo com álcool.

Hoje estava zapeando os canais e me deparei com a mulher maçã (um ser travestido de algo que parecia uma mulher, mas certamente não era). Não aguentei tanta inteligência concentrada em seu cérebro perceptível com uma lupa, mas o ápice da criatura foi quando ela disse:

"A diferença entre mim e as outras frutas é que tenho uma história".

PERGUNTA (valendo um milhão de reais): QUAL É, AFINAL, A HISTÓRIA DA MULHER MAÇÃ????

Resposta: ela um dia descobriu que tinha uma bunda, tatuou borboletas nela, jogou qualquer resquício de cérebro no lixo e aceitou ser um objeto horrendo.

Sim, ela é bonita (?). Não estou dizendo o contrário.
Mas............ chego a ficar com vergonha de como uma mulher burra pode querer se tornar inteligente em rede nacional. E o quanto algumas mulheres se vulgarizam.

Mas..... como dizem.... tem quem goste.
E gosto estragado não se discute. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

"PERGUNTA (valendo um milhão de reais): QUAL É, AFINAL, A HISTÓRIA DA MULHER MAÇÃ????"

Pô, a mina é descendente direta de uma PARTÍCIPE do paraíso de Adão e Eva, e tu quer recriminar ela?

E, sinceramente, da MMaçã eu ainda não tinha ouvido falar. Quero ver quando vai vir a Mulher PITANGA, ou algo do gênero.

Tati Maffi disse...

Estragado a pínoiiiaaa...
ruim mesmo... mas diria minha mãe da fruta eles comem a polpa porque o bagasso não alimenta...
entretando o bagasso vira adubo enquanto a polpa desaparece nas "fezes"...