quarta-feira, 8 de abril de 2009

Inacreditável!




*** Há coisas que até Deus duvida. Mas o que aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.... não dá pra acreditar. Duas mulheres, uma confusão no Hospital, uma delas morre e a filha da outra leva a "UMA" pra casa, achando que é a mãe? Medo.


*** Alguns estúpidos do País acharem que a Eliana Tranchesi da DASLU ter sido penalizada em ""exagero" pelos 94 anos de prisão. 1°: alguém acredita em Papai Noel? 2°: e em coelhinho da Páscoa?


*** Efeito colateral: Dilma... Lula... uma cadeira por 4 anos.. mas foi só a crise chegar para a popularidade do nosso barbudo cair uns 10 pontos... é, Lula.... otimismo só com $$ no bolso!


*** O programa "Minha casa, minha vida" deveria ganhar o prêmio honorário de piada do ano! 1 milhão de casas sem prazo? Ok... até os 107 anos eu estarei na CNN.


*** Para o mundo que eu quero descer! Um terremoto atrás do outro.... e ainda tem gente que diz que o aquecimento global não muda nada no mundo. A-ham.


*** Gente, já fizeram o KIt de Páscoa pras crianças da Tia Leontina, da Vila Kipling? Vamo lá!


*** E o Cristovam Buarque que quer criar novas vagas de deputados, eleitos por quem está no Exterior???? Isso! Isso mesmo!!! Aumente o número daquele boteco. A hipocrisia fede...


*** Piada da semana: a bispa Sonia Hernandez quer ser Deputada Federal. A pena dela e do maridinho da Renascer vence em agosto. Depois, ambos estarão livres para concorrer no Brasil. Ahn... vejamos. Brasil = Collor varrido em 1992 e Collor na política novamente. Tá, beleza. Vem quebrar tudo, Sônia!!!


Músicas para se ouvir lendo isso:


"Nós não vamos pagar nada.... cha lá lá lá... nós não vamos pagar nada, é tudo FREE! Porque esse imóvel tá pra alugar!!!!!!!!!!!!!!!" Titãs.


"Você não vale nada, mas eu gosto de você" - Calcinha Preta.


"Eu não tenho nada pra dizer. Tb não tenho nada pra fazer. Só pra garantir esse refrão! Eu vou enviar um palavrão! C%$#" Ultraje a rigor.


Booooooooooooooora.


Nenhum comentário: