domingo, 15 de março de 2009

Caixa preta em Goiás




- Pai.
- O quê?
- Que bonito o mundo daqui de cima.
- Você acha, filha?
- Uhum (balançando os chinelinhos).
- Pai!!!
- O quê?
- Olha, é a minha escolinha!!!!
- É sim, filha.
- E olha lá! É o parque da cidade! Pai, eu A-DO-RO andar na roda gigante.
- Eu sei filha.
- Eu acho "lega".
- É... e o que é "lega"?
- É uma coisa legal, pai.
- Hm.
- Pai.
- Q?
- Tem dois aviões ali também.
- Eu sei filha.
- Pai.
- O quê?
- Pai, quem é que tá falando nesse rádio?
- São as pessoas que querem falar com o Papai.
- E porque eles querem falar contigo, pai?
- Porque eles querem que eu interrompa o passeio!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não, pai! Não, não, não!
- Pode ficar tranquila. O papai não vai parar.
- Obaaaaaaa! (olhos brilhantes)
- Olha pai! A profi já me trouxe aqui! É o "eroporto"
- Aeroporto, filha. Aeroporto.
- Ahhh, é pai, aqui mesmo, no "eriporto".
- E o que ela disse?
- Que os aviões pousavam aqui. Ô pai... você vai pousar aqui?
- Não, filha... nós vamos descer em outro lugar.
- Tá!!!
- Filha.
- Que?
- O papai vai te levar no shopping.
- Oba!!!! Agora, pai?
- Sim.
- EEÊÊÊÊ... a gente vai de carro, pai?
- Não. O papai vai te levar de avião.
- Nossaaaa.... (imaginando os coleguinhas ao saber disso)
Chinelinhos rosa balançando.
- Nossa, pai, isso é demais de muito de melhor!
- É sim, filha.
- Mas pai.... onde é que você vai estacionar esse avião tããããão grande?
- O papai vai dar um jeito.
- Nossa, pai!
- O quê?
- Você é o melhor pai do mundo!
- Eu sei, filha.
- Os meus coleguinhas nunca tiveram pais que levassem eles no shopping de avião!
- Aham.
- Pai!!!
- O quê?
- Me compra uma boneca lá?
- Claro.
- Eu quero uma boneca da Barbie bem bonita!
- O papai compra.
- Pai.. porque a mamãe não veio junto?
- Ah, filha... porque o papai brigou com ela.
- Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul (frio na barriga), nossa pai, que legal isso!
- O quê?
- Assim, de voar baixinho!!!
- Eu sei. Gostou?
- Adorei pai!!!!
- Papai vai fazer de novo!
- Uebaaaaaaaa!
- Filha, olha ali o shopping.
- Isso, pai, isso, vamos no "shoppéng", pra eu comprar minha boneca!
- Vamos lá... 1, 2, 3...
- Pai, para, tá muito rápido..... nossa, pai...
- ...

2 comentários:

R. Cypriano disse...

Bah, que coisa agonizante-triste-complicada-remoedora >.<

Não sei se tem a minha previsão antecipada ou se era a idéia mesmo, mas aos poucos eu tava começando a esperar a batida. Talvez seja o clima blog :P a gente sempre espera o contrário do que as palavras falam diretamente, sabe como é.

Tu escreve bem pra dedéu, Cris :D

:**

Diegonzo disse...

a realidade dói demais
bem captado cris