sábado, 7 de março de 2009

Eu sou o Bispo mau, Bispo mau, Bispo mau...

O que diz a foto: "Crianças, calma, no meu quarto é um de cada vez"


Aproveitando a atualização do amigo Diego(nzo), é impossível ficar calada diante das declarações do grande escroto da semana. O Bispo Sobrinho, que do alto de sua ignorância petrificada ao longo de 2 mil anos resolveu "excomungar" a equipe médica e a mãe da menina de apenas 9 anos, violentada há três, que engravidou de gêmeos de um homem (??) de 23 anos, doente, cínico e demente que (in)digno, achava-se na condição de padrasto.


Um destes padrastos e madrastas estilo Ana Jatobá, que envergonham os demais padrastos e madrastas que tentam, muitas vezes em vão, substituir uma carência afetiva que por diversas ocasiões não tem remédio. Fica aqui o alerta para as mães que devem sempre, mas SEMPRE dar ouvidos aos filhos.


Mas voltando ao Monsenhor Bispo, Dom José Cardoso Sobrinho, El fodon da Igreja Católica, sim, aquela mesma, cheia de dogmas bestiais, resolveu superar todas as atrocidades que o templo sagrado oferece. E deixo claro aqui que isto nada tem a ver com Deus. Sou uma devota de Deus, tenho fé, o amo incondicionalmente, independente do que Deus representa para cada pessoa. Cada um tem seu entendimento do Divino, e não estou aqui para pregar nada. E por isso mesmo, Deus nada tem a ver com a máfia católica, especialista em ruminar o ódio da inquisição. Sim, porque para que não sabe, o Papa Pio XII foi o maior assador de pessoas de todos os milênios. Santa Igreja.


E eis que o retardado Bispal resolveu ser o inquisidor de 2009. Botou na parede uma criança de apenas 9 anos que desde os 6 era estuprada violentamente pelo criminoso que dividia com ela o mesmo teto. E conheceu a gravidez antes dos 10 anos, quando ainda brincava com ursos e bonecas. Naturalmente, um caso de barbárie explícita.


Mas como toda jornalista curiosa, não é preciso ir muito longe. Sabe-se da boa fama de Padres, pastores, Bispos e porque não dizer de Papas, que envoltos em seu celibato imposto, de carne e osso que são, aproveitam para esconder debaixo da batina a mesma arma do crime utilizada pelo padrasto. Os casos de abuso sexual são muitos, padres pedófilos estão aí aos montes, então... porque o espanto? Não seria o Bispo Cardoso mais um destes? Vejam a foto, que coisa meiga a devoção às criançinhas. O que esperar da Igreja que proíbe a camisinha (oh, sim, é porque os bons maridos e as boas esposas são livres de doenças) e o anticoncepcional (sim, sim, botemos filhos e mais filhos no mundo!!!!!!!)??? Ora, pra mim não há novidade alguma na opinião retrógrada e em estado de putrefação por parte do nobre Bispo.


Ora, e que venham as opiniões contrárias, mas não o condenem. Pobre Santo, em meio a seus desejos sexuais.

Enfim.
"Eu sou o Bispo mau, Bispo mau, Bispo mau... eu pego as criançinhas pra fazer mingau".



Um comentário:

Diegonzo disse...

O que diz a foto: "Crianças, calma, no meu quarto é um de cada vez

muito boa e... triste...
padreco ala michael jackson na terra do nunca...

sabe, estive pensando com meus botões, achei esse fato tão aterrador, mas também é aterrador as pessoas darem importância por serem excomungados de uma igreja ética e moralmente falida há séculos... essa máscara já caiu, assim como a máscara do cristianismo para o qual todos somos pecadores e devemos viver pedindo perdão pela nossa pútrida existência...

hasta la muerte!